“Africa Unite” de Nsoki foi considerada a sucessão de “Waka Waka” de Shakira


Para a cantora angolana, Nsoki, o ano 2017 foi sem sombra de dúvidas um dos melhores de sua carreira, sendo que conquistou vários prémios internacionais e teve deste modo o seu trabalho mais visível e reconhecido no exterior do país. Oportunamente, a sua música  “Africa Unite” foi recentemente considerada por um site queniano, a sucessão do hit “Waka Waka” da cantora colombiana, Shakira.

 

De acordo com o site de música “Mauri Yambo” do Quênia, que lista anualmente as 40 músicas pops feitas em África, mais bem sucedidas no continente, “Afrika Unite” da cantora é a melhor música pop feita no continente em 2017, a ficar a frente de hits de sucesso como “FIA” de Davido, chegando até a ser comparada com o sucesso de Shakira, “Waka Waka”, que foi o hino do único mundial realizado em África, em 2010.

A qualidade sonora da música e a sua letra conciliadora, que apela a paz e a união do continente, foram determinantes para o alcance desta conquista que pode considerar-se um marco histórico para a música angolana.

Exit mobile version