Adam Levine sobre os VMA: “Completamente horrível”


Depois da cantora Lorde ter sido impedida de dar continuidade a sua música e Julia Michaels ser cortada enquanto cantava, o cantor norte-americano Adam Levine, usou no passado domingo (27), a sua conta do Twitter para manifestar o seu descontentamento pela falta de seriedade da organização da gala de premiação dos “VMA”, alegando ser completamente horrível.

Indignado com a situação ocorrida durante o evento que se realizou no passado domingo (27), na cidade de Los Angeles, o elemento do grupo Marron 5, Adm Levine, deixou na sua conta oficial do Twitter, o que pensa sobre a organização da mesma, ao dizer ser completamente horrível e que este ano esmeraram-se.

“É sempre animador ver o quão completamente horrível são os VMA. Este ano eles realmente esmeraram-se. Júlia Michaels é cortada enquanto canta e Lorde pode não cantar durante a sua música inteira”, escreveu o artista.

É de lembrar que a noite saiu para melhor ao cantor Kendrick Lamar que triunfou seis troféus, o que prova o grande reconhecimento e trabalho que tem feito na música.

 

Exit mobile version