Debora Evelyn ‘dará vida’ à mulher preconceituosa em “Tempo de Amar”, nova novela da Globo


A conceituada actriz brasileira Debora Evelyn acaba de ser confirmada no papel de uma escritora talentosa Alzira, em “Tempo de Amar”, a nova novela da Globo. Em conversa com o AngoRussia, Debora promete levar além do talento, uma personagem com pensamentos antiquados que defende que a escravidão não  deveria acabar.

Casada com Bernardo, interpretado pelo actor Nelson Freitas e que têm uma filha Celina (Barbara França), Alzira, (Deborah Evelyn)é uma mulher preconceituosa e antiquada que vive dentro dos padrões dos anos 1920.

Alzira, também carrega dentro de si, o racismo e preconceito pelos negros, defensora da teoria de que a escravatura nunca deveria terminar. Seu lado bom, é o seu jeito meio cómico, de ver as coisas.  Apesar de ser uma mulher casada, Alzira em algumas noites procura refugio nos braços de William um jovem blogueiro.

Deborah Evelyn é uma actriz brasileira de origens judaica, estreou-se na televisão aos 17 anos, já interpretou diversos papeis como da neurótica Beatriz Vasconcelos Amorim da telenovela “Celebridade”, “Regra do Jogo”, “Sangue Bom”, “Insensato Coração”, entre outras.

Exit mobile version