A evolução do entretenimento em Angola em 2016 através da ZAP


2016 foi ano de muitas experiências vividas em Angola no que concerne ao entretenimento, algumas cadeias televisivas inovaram o país com  programas que   fizeram   toda   a diferença, trata-se da ZAP  e consequentemente os seus respetivos canais e  programas  com  destaque  ao  Zap News  (da Zap Viva) e o canal Zap Novelas.

Com mais de cem canais a  Zap que    inicialmente   conquistou   o olhar da    população ao  trazer   consigo a  segunda maior emissora de televisão do mundo, a Rede Globo que atualmente em Angola é um  exclusivo Zap, posteriormente concentrou as atenções com o  surgimento do canal Zap Viva que trouxe a inovação do  entretenimento em Angola de forma consistente e responsável, e passou a ser um dos  canais  de televisão mais visto em Angola.

Dentre os vários programas que compõem o Zap Viva é de destacar o Zap News que já vai na sua quarta temporada é  um dos   programas mais visto em Angola de  modo geral, o  programa  que sofreu uma remaginação fruto do update sofrido pelos estudios do canal,  é  comandado  pelos  apresentadores   Daniel Nascimento  e   Bruna   Sousa    trouxe   uma     forma   diferente   de  entreter   o   país   com     rubricas   globalizadas,  entrevistas exclusivas, inesperadas  e   reveladoras,  Daniel  e  Bruna  passaram  a  ser  um  dos  pares mais queridos da televisão  através da forma divertida e original que  transmitem as  informações de Angola à fora.

O canal Zap Novelas também é outro dos principais  atractivos da Zap , um canal exclusivo  aos apaixonados de novelas, brasileiras e mexicanas. A Zap Novelas é  diferente  por ser único neste formato em  todo  o  país e desde à sua  existência que trás o melhor de dramas, ação,  romance,  suspense,  comédia  que  prende  a atenção do povo principalmente das 18 ás 23 horas.

Além do Zap News, a Zap Viva  tem ainda os programas Viva a Tarde, Grandes Manhãs, Tá Bater, Club Z, O que Elas Pensam, Da Jajão e Girabola Zap  que compõem o canal e aumentam a diversão.

A Zap Tv  que também disponibiliza televisão por satélite em Moçambique, foi lançada em Angola em 2010  e opera a partir do satélite Eutelsat W7, colocado sobre África a 36,0 graus leste, transmitindo em DVB-S2 em cinco transponders de Banda Ku com compressão MPEG-4 e encriptação Nagravision.

Exit mobile version