Sporting derrota Braga em casa e joga final da Taça da Liga com FC Porto


Os leões derrotaram ontem, quarta-feira  23 de Janeiro, o sporting de Braga nos penaltis por 4-3 e vai desputar a final da taça da liga com FC Porto.

Sporting derrota Braga em casa e joga final da Taça da Liga com FC Porto

O jogo contava para a desputar a final com Dragões na final da taça da liga, as duas equipas entrataram ao campo com  esprito de victoriosos tendo demonstrado isso  o Sporting de  Braga nos três primeiros minutos do jogo depois de Dyego Sousa ter inagorado o placar ao fazer o primeiro golo da partida, os Leões perdiam por uma bola a zero até aos 36 minutos, despertou o Sporting e Coates faz o golo do empate aos 37 minutos da partida.

O jogo terminou empatado na primeira parte, as equipas  encontraram mais fresca e decissivas tendo cada uma interece de vencer a partida mas nenhuma consigou e apartida terminou empatada na segunda parte que levou os clubes as grandes penalidades.

O Sporting derrotou o Sporting de Braga por 4-3 aos penaltis e joga final com Fc Porto.

Lembrar que os Dragões humilharam as Aguias por 3-1 na passada terça-feira (22).

O Porto e o Sporting desputam pela quarta vez a grande final da Taça da Liga neste sábado 26 de Janeiro.

Por:Manuel Brito


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Como querem que a vossa página tenha credibilidade? Erros crassos, inadmissíveis neste nível: INAGORADO? VICTORIOSOS? ENTRATARAM? ESPRITO? DECISSIVAS? INTERECE? CONSIGOU? APARTIDA? DESPUTAM?

    Será influência do Russo oh Angorussia?