Pogba sem saudades de Mourinho: “agora tenho mais prazer de jogar”


405 partilhas

O Manchester United visitou e venceu neste domingo 13 de Janeiro, o Tottenham por 1-0, registando a sua sexta vitória consecutiva desde que chegou o norueguês Ole Sunnar Solskjaer. Paul Pogba que  fez uma grande jogada, o autor da assistência que isolou Rashford para o golo, em declarações à imprensa, mostrou não ter saudades do ex treinador, José Mourinho.

Pogba sem saudades de Mourinho: "agora tenho mais prazer de jogar"

Depois de Ole Sunnar Solskjaer ter sucedido José Mourinho do comando do Manchester United, Pogba ganhou mais liberdade e o seu estilo de jogo voltou a ser mais ofensivo, méritos que o atleta atribui ao novo treinador que ao contrário do antigo, segundo fez saber o médio pôs-lhe na sua posição de eleição.

“Neste momento, estou a ter prazer a jogar, algo que era bastante difícil com o sistema e estilo de jogo a que estávamos habituados. Antes tinha de defender muito, não tinha a lucidez suficiente quando tinha a bola e essa não é a minha melhor característica. Gosto mais de jogar ao ataque, a pressionar alto. O Solskjaer disse-me para jogar mais avançado e já conheço bem o Matic, que me protege e me dá liberdade”, afirmou Pogba em declarações à Sky Sports.

O Manchester United ocupa agora a sexta posição do campeonato Inglês com igual números de pontos do Arsenal e tem demostrado grande evolução, seis vitórias onde cinco das quais são registadas no campeonato.

Por: Manuel Brito


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

405 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *