Windows 7 deixará de ser actualizado daqui a um ano, anuncia Microsoft


928 partilhas

A empresa Microsoft, anunciou na manhã desta segunda-feira (14), que deixará de suportar o Windows 7 com atualizações, em 2020.

Windows 7 deixará de ser actualizado daqui a um ano, anuncia Microsoft

Windows 7 é actualmente a versão mais popular do sistema operativo da Microsoft, mas em 2020 estará fora do sistema, o que resultará certamente numa adopção bem maior do Windows 10, algo que deverá fazer uma vez que deixará de poder contar com correcções de segurança. Pois, sem elas, muitos computadores ficarão mais vulnerável a ataques.

O Windows 7 é uma versão do Microsoft Windows, de sistemas operativos produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores domésticos e empresariais, laptops, tablets e PCs de centros de mídia, entre outros.

O mesmo foi lançado para empresas no dia 22 de Julho de 2009, e começou a ser vendido livremente para usuários comuns em Outubro do mesmo ano, menos de 3 anos depois do lançamento de seu predecessor, Windows Vista. Pouco mais de três anos depois, o seu sucessor, Windows 8, foi lançado em 26 de Outubro de 2012 .


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

928 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *