Mourinho diz não ao Benfica, mas tem dois Clubes à vista


O técnico português José Mourinho, que já não se encontra no Comando do Mancheste United, rejeitou um convite feito para treinar o SL Benfica, mas mostra-se interessado em voltar a treinar as equipas que em algum tempo já tiveram sob seu comando há alguns anos.

Mourinho diz não ao Benfica, mas tem dois Clubes à vista

José Mourinho, que deixou recentemente o Mancheste United, onde não esteve em melhores épocas, quer tomar outros desafios voltando a treinar as suas antigas equipas onde teve boas temperadas. Trata-se do Inter de Milão e Real Madrid. Porém, o Benfica e Real Madrid, estão até então em disputa, pois, os merengues querem ver o técnico de volta.

iPixel – Wammo Talatona

Na mesma situação está o Benfica de Portugal, mas, é uma hipótese que não cai bem ao Mourinho o que levou a rejeição sem mais negociação. Ao passo que quanto ao Real Madrid, as negociações estão em vigor, conforme garante o jornal The Sun da Inglaterra.

“São coisas que se dizem e que não vou alimentar.
Quando um treinador ou um jogador regressa, significa que alguma coisa de positivo fizemos. Senti isso quando voltei ao Chelsea. Quando um profissional regressa ou é convidado para regressar a um clube é uma honra tremenda. Não é uma aposta no escuro, os clubes estão a tentar contratar um jogador ou um treinador que conhecem, já lá esteve. E se convidam é porque conhecem o valor da pessoa”, afirmou o treinador.

Para referir que o Mancheste United que Mourinho deixou há seis meses, atravessa grandes dificuldades na liga inglesa, ocupa a sexta posição do campeonato com apenas 38 pontos, tendo como o  líder da Prémier League, Liverpool, com 54 pontos. Seguido do Mancheste City 50 pontos.

Por: Manuel Brito


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *