Messi lesiona-se e pode ficar de fora do primeiro jogo do Barcelona


Lionel Messi tem uma “pequena contratura muscular no quadríceps da perna direita”, informou esta sexta-feira (5) de Junho, o FC Barcelona, adiantando que espera ter o jogador apto para o recomeço do campeonato espanhol.

Ainda de acordo com o Barcelona, a sessão individual de Messi na academia nesta sexta tem como objetivo “evitar riscos, já que faltam oito dias para o primeiro compromisso na Liga”.

Publicidade

O problema muscular de Messi foi relevado pelo canal “TV3” na noite da última quarta-feira, dia em que o argentino já não havia treinado normalmente. O argentino passou por exames médicos que constataram uma microruptura muscular na coxa direita. Quinta-feira foi dia de folga para o elenco e nesta sexta também não trabalhou no relvado.

O Barcelona é o líder do campeonato espanhol, com 58 pontos. O primeiro jogo que marca o regresso da competição será no dia 13 de junho, contra o Mallorca, fora de casa. A ZAP irá transmitir o regresso do campeonato em HD.

Os campeonatos de futebol de França, Escócia, Bélgica e dos Países Baixos foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália e Espanha. A Liga alemã foi retomada em 16 de maio e a portuguesa na quarta-feira.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *