ZAP testemunha regresso da La Liga e exibe em exclusivo o retorno da Liga Portuguesa


A operadora de televisão por satélite angolana ZAP, volta a exibir em exclusivo a Liga Portuguesa, que prevê o seu retorno para esta quarta-feira (3) de Junho, tendo também como garantida a emissão do regresso da Liga Espanhola, marcado para o dia 11 do mesmo mês.

Os clientes da ZAP terão o privilégio de acompanhar em exclusivo, o emocionante retorno da Liga Portuguesa, através dos canais Sport TV África (20 e 21 HD) e Benfica TV (24), ambos disponíveis no pacote ZAP Premium. O campeonato que está paralisado desde o mês Março devido à pandemia da Covid-19, deverá recomeçar com a 24ª jornada que coloca em disputa o Portimonense e Gil Vicente amanhã, quarta-feira (3) de Junho, e no dia seguinte (quinta-feira 04 de Junho) vai exibir o Benfica e Tondela.

Publicidade

Por outro lado, a Liga Espanhola que esteve suspensa durante três meses, retorna com o derby entre Sevilha e Real Bétis, assinalando assim o início da 28ª jornada do torneio e o recomeço da época 2019/2020. Nos outros jogos, o líder Barcelona visita o Maiorca e o Real Madrid recebe o Eibar, enquanto o Atlético de Madrid defrontará fora o Athletic Bilbau, sendo que todas essas partidas deverão ser transmitidas na ZAP também.

 

 

Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *