Moda Luanda 2020: Pela segunda vez em três anos, Preto Show domina nomeações


52 partilhas

Bengaaa!!! Com exactamente cinco indicações, o cantor angolano Preto Show, ou simplesmente Benga Boyz, como gosta de ser chamado, lidera as nomeações no Moda Luanda 2020, seguido por C4 Pedro, e a dupla Scró Q Cuia e Nerú Americano,  todos com quatro indicações. O evento que acontece no próximo dia 21 de Junho, este ano terá como tema “NeonVibes”.

Tal como na edição de 2018, Preto Show lidera as nomeações da 23ª edição do Moda Luanda. O já emblemático evento da moda nacional que este ano vai decorrer no próximo dia 21 de Junho, com transmissão em directo na Platina Line e Tv Zimbo, a partir das 17h00.

O Benga Boyz que recentemente voltou a falar publicamente do seu passado sofrido, hoje é um dos artistas mais bem-sucedidos de Angola, e nesta 23ª edição do Moda Luanda disputa prémios na categoria de Melhor Artista ou Grupo de Música Moderna 2019, com Gerilson Insrael, Mobbers, e Scró Q Cuia e Nerú Americano, na categoria de Melhor Performance Masculina em Palco 2019, com Puto Português, C4 Pedro, Scró Q Cuia e Nerú Americano, na categoria Melhor Vídeo do Ano 2019, com Pérola, a dupla YoBass, C4Pedro e Anselmo Ralph, na categoria Música Festa do Ano 2019, com Pink 2 Toques, Scró Q Cuia, Nerú Americano, Bebinho Xtraga e Luciano LastKing, na categoria Colaboração do Ano 2019, com Ary e Rui Orlando, Scró Q Cuia e Nerú Americano, bem como Puto Português e Edmázia Mayembe.
Por: Garcia Alberto
PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

52 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *