Adepto do Arsenal assaltou mulher e filha de Mourinho


O deliquente que em 26 de março assaltou o quarto do hotel em Londres para roubar a mulher e a filha do treinador, já foi condenado 19 vezes.

Jamie Filan, um criminoso inglês que no passado dia 26 de março assaltou o quarto do hotel onde se alojavam a mulher e a filha de José Mourinho para roubar objetos diversos avaliados em mais de 120 mil euros, é adepto do Arsenal e já foi condenado 19 vezes por diversos ilícitos, segundo revelou a imprensa local, ao noticiar a sua detenção.

Foto:  EPA/CHEMA MOYA
Foto: EPA/CHEMA MOYA

O roubo de que foi vítima a família Mourinho, José regressara a Madrid no dia anterior, aconteceu na suite de um luxuoso hotel londrino no bairro de Chelsea, onde Jamie Filan, aproveitando a ausência dos hóspedes, conseguiu introduzir-se, para roubar jóias e vários artigos eletrónicos.

 A polícia londrina conseguiu deter o larápio duas semanas depois, quando procurava dar um golpe semelhante noutra unidade hoteleira. Filan confessou às autoridades ter sido o autor do roubo à família de Mourinho, acabando por ser condenado pelo juiz a dois anos e meio de prisão. Em 2007, o criminoso cumprira uma pena de cinco anos atrás das grades, na sequência do atropelamento mortal de um auxiliar médico, somando um rol de 19 condenações.

 

Via:ojogo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!