Jamie Carragher considera declínio de Mourinho assustador


A equipa Tottenham, treinada por José Mourinho teve um bom começo no campeonato mas foi caindo jornada a jornada estando agora no 9.º lugar da Premier League, a 17 pontos da liderança. Por conta disso, o treinador português está a ser mal conotado, tendo o comentador desportivo Jamie Carragher considerado o seu declínio assustador.

Jamie Carragher fez recentemente uma análise daquilo que tem sido o desempenho do Tottenham e não poupou nas críticas.

Publicidade

“Mesmo que ganhe um troféu como a Taça da Liga, isso justificará a forma como a equipa joga e a posição em que está na Premier League? Neste momento, o Tottenham está muito longe de ser o que foi sob o comando do Pochettino e não me parece que poder ganhar uma Taça da Liga vá alterar isso. Preocupa-me a forma como o Tottenham se está, cada vez mais, a afastar do top quatro”, começou por analisar o antigo defesa dos Reds.

Apesar de reconhecer a competência de Mourinho, Jamie afirmou que o declínio do colega é alarmante.

“José Mourinho é aquele treinador que contratas para ter resultados imediatos e, se não os tem, pouco mais há por trás disso em termos de qualidade de jogo e espetacularidade. Em tempos, Mourinho conseguiu resultados, mas neste momento isso não acontece. O declínio é alarmante. Creio que o Tottenham nem sequer vai conseguir chegar aos quatro primeiros lugares porque não são bons o suficiente para isso”.

 

Por: Alexandre Carvalho


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *