Miguel Buila sobre o prémio no T.R.L:-“É o testemunho da bênção de Deus”


Após ser consagrado vencedor da categoria “Balada do Ano”, no Top Radio Luanda 2017, Miguel Buila, uma das vozes mais sonantes do do estilo gospel em Angola, disse em entrevista exclusiva ao AngoRussia, que sente-se muito abençoado pelo facto de ser distinguido entre os melhores, num leque de muitos artistas excelentes.

O autor do hit “Deus me Consola”, que dia após dia tem ‘consolado’ por meio das canções aqueles que apreciam os seus louvores e adorações, esteve nomeado em 2 categorias, perdeu o título para irmã Cubana na categoria “Gospel do Ano”, mas deixou para trás artistas como Anselmo Ralph, Edmázia Mayembe e Roxane Fernandez na categoria “Balada do Ano”, e por conta disso mostrou-se bastante eufórico.

“Foram vários artistas que eu respeito a concorrerem, e ser consagrado vencedor só me motiva ainda mais, isso só vem testemunhar a victória e a bênção de Deus, confiei no meu público e não me decepcionaram, que Deus seja louvado”, disse o cantor em conversa com AngoRussia.

Recorde-se que, no final do ano passado, Miguel Buila, protagonizou uma “extraordinária” venda e sessão de autógrafo, do álbum “Deus Me Consola”, que foi comercializado na praça da independência e na casa da Juventude. O artista vendeu as 5.000 mil cópias que levou ao local.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!