Abiude garante que não deu nenhum centavo a organização do T.R.L para ser premiada


Com objectivo de esclarecer os rumores que circulam nas redes sociais desde a sua consagração como vencedora da categoria “Voz feminina revelação do ano” no Top Rádio Luanda 2017, a cantora angolana Abiude, disse recentemente em entrevista exclusiva ao AngoRussia, que não recorreu a nenhuma prática ilícita para vencer Liriany Castro, Nelma Catumbela e Deyze.

Ao defender que a sua victória foi merecida, a autora do single “Lava Roupa”, argumentou que invés de cair no conformismo, bem antes do dia da gala preocupou-se em fazer o trabalho de casa e realizou campanha nas redes sociais solicitando aos internautas e não só que a votassem.

Publicidade

“Eu não dei nenhum centavo ao senhor Pedro Bengi, nem a uma outra pessoa da Rádio Luanda, Deus acompanhou o esforço que fiz, a campanha que fiz para merecer essa vitória” disse a cantora.

Abiude, disse ainda que no próximo mês de Julho, poderá finalmente lançar o seu álbum de estreia para assim provar o seu potencial a todos aqueles que não a deram o benefício da dúvida em nenhum momento.

“Eu vou continuar a trabalhar para mostrar o meu talento para aqueles que até agora duvidam de mim, em Julho vou lançar o meu álbum com título “Vida”, que conta com participação de Jay Oliver, Puto Português e outros artistas que ainda não posso revelar os nomes”, disse a cantora.

Veja o videoclipe da música “Lava roupa” da cantora que foi consagrada Voz Feminina Revelação do ano de 2017:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!