Miguel Buila e Bambila levam evangelho da consolação e bênção na 3ª temporada do Duetos N’Avenida


Miguel Buila e Bambila, abriram as portas de sábado (02) Novembro, no Centro de Convenções de Belas, e obtiveram nota positiva na terceira temporada do já tradicional evento que une artistas de diferentes estilos musicais “Duetos N’Avenida”, os artistas brilharam diante de vários crentes e não só, protagonizando um dueto memorável, com momentos recheados de muitos louvores e adorações que dia após dia têm consolado aqueles que apreciam as suas canções, segundo deixaram claro em palco.  

Com um trajecto carimbado com vários sucessos nacionais e internacionais, Miguel Buila, brindou em comunhão do grande amigo e irmão em Cristo, Bambila, a abertura do espectáculo com a interpretação da música “Há um Deus”, que consolou e continuam a consolar os apreciadores da música gospel. Pois, só quem esteve presente pode testemunhar os momentos de adoração da palavra de Deus, que marcaram a noite, e que com certeza ficou para história da música angolana e na memória de todos.

Em palco, os cantores que têm em comum, a passagem da palavra do criador por meio de música, Miguel Buila e Bambila, serviram-se do talento para cada um ao seu jeito simples e divertido embalar os presentes com dueto das músicas como “Está na Mão de Deus”, “Morreu Por Mim”, Hoje Achei”, “Mergulha o Meu Corpo”, “Makembo”, “Já Não Sou Mais”, “Deus me Consola”, “Anguabeleye”, “Visita o Meu Coração”, “Dupla Honra”, “Abençoa Só”, “Victoria”, “Miscelânea”, entre outras que arrancaram dos presentes fortes aplausos e assobios.

 

Verdade seja dita, o público que aderiu o local em massa, não conseguiu esconder a satisfação de ver correspondidas as suas expectativas e se viram obrigados a cantar de forma uníssona e aplaudir incansavelmente os artistas em palco, que exibiram durante duas hora e meia cerca de dezanove músicas cantadas ao vivo no palco do Centro de Conferência de Belas, para o deleite do público presente.

Os músicos Kyaku Kyadaff, Nsimba Reoboth e Gloria Silva, que prestigiaram  espectáculo, subiram ao palco e partilharam o palco Miguel Buila e Bambila, respectivamente.

Em conversa com o AngoRussia, Bambila e Miguel Buila, manifestaram-se lisonjeados pelo convite da Zona Jovem, e pensam que juntos cumpriram a missão de exaltar e louvar a Deus, e abençoar a todos que estiveram presente na sala.

Para Bambila, a música gospel é a mãe de todas as músicas e fazer parte do Duetos N’Avenida, é um sonho realizado. Por outro lado, Miguel Buila, vê o Dueto N’Avenida como um grande espaço de interacção e amizade que desfaz o que há de negativo na competitividade artística.

Na sequência do projecto, segue-se Filipe Mukenga e Selda  no dia (23) de Novembro, um show que vai envolver Patrícia Faria,  Gercy  Pegado e Carlos Burity, para fechar a 3ª temporada.

ZAP Liga NOs 2019-2020

O projecto tem como objectivo, valorizar o talento nacional unindo no mesmo palco intérpretes das mais variadas vertentes e dispostos à criação de um concerto único, mágico e imperdível.

O projecto “Duetos N’Avenida” é realizado pelo Zona Jovem Produções, que desde Agosto de 2018 e tem movimentado a Casa 70 com encontros memoráveis. O mesmo já teve na primeira e segunda edição vozes conhecidas no mercado como  Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, actuaram Puto Português e Patrícia Faria, Eduardo Paim e Maya Cool, e Paulo Flores e Yuri da Cunha,  Don Kikas e Walter Ananaz, Pérola e Yola Semedo, Ary e Kyaku Kyadaff, Anna Joyce e Konde Martins e recentemente Calado Show e Gilmário Vemba, foram bastante concorridos pelos amantes da música angolana.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *