Sobre estadia em Angola Caio Castro disse: “Em momento algum me senti fora de casa”


O conceituado e desejado actor brasileiro Caio Castro, disse em conversa mantida com a imprensa nacional que a sua vinda à Angola foi muito satisfatória e serviu-lhe para constatar a proporção do amor e admiração que as pessoas de diferentes regiões têm pelo seu trabalho. Ocasionalmente, o galã fez referência ao facto de durante a sua estadia na terra da palanca negra, em nenhum momento ter sentido que estava noutro país que não fosse o seu.

“Trouxe para Angola todo amor e carinho que recebi durante muito tempo por via das redes sociais”, começou por dizer o actor, na conferência de imprensa do festival Nocal Summer Land realizada recentemente, que confessou ainda ter ficado surpreendido com a forma calorosa como foi recebido pelos angolanos.

“Eu não fazia ideia que eu era tão conhecido aqui, parece que eu saí do Brasil mas ao mesmo tempo continuei no Brasil, eu sabia que o meu trabalho chegava até cá mas não sabia que a proporção era tão grande, assim que fui recebido no aeroporto fiquei chocado (no bom sentido). Tal como no Brasil, em Angola a aproximação entre as pessoas é muito boa, temos em comum o hábito de abraçar, beijar, e isso tudo fez com que eu me sentisse muito em casa, em nenhum momento eu senti que eu estava fora do Brasil, o carinho das pessoas, o calor humano foi muito especial para mim”.

Caio elogiou também a gastronomia angolana, com destaque para o funge e a Kizaca. “Tive a oportunidade de almoçar no restaurante do hotel e eu amei o funge e a Kizaca”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!