Caio Castro e Malvino Salvador darão vida a um casal homossexual em “A Dona do Pedaço”


137 partilhas

Os actores brasileiros Caio Castro e Malvino Salvador, viverão um romance secreto durante muito tempo na nova novela da Globo “A Dona do Pedaço”. Ambos interpretarão o boxeador Rock e o empresário Agno, respectivamente, na trama de Walcyr Carrasco e serão apresentados ao público inicialmente como heterossexuais.

Caio Castro e Malvino Salvador darão vida a um casal homossexual em "A Dona do Pedaço"

Caio Castro e Malvino,  serão apresentados no principio da história como heterossexuais, mas irão viver secretamente um tórrido romance, mas antes, o lutador Rock terá um relacionamento com Fabiana interpretada por Nathalia Dill que conheceu na academia e, após se envolver com ela, será convencido a aplicar um golpe. Já o empresário Agno será casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai da adolescente Cássia (Mel Maia).

Além do casal Gay, o trama, dará outros espaços para personagens LGBT, bem como,  uma personagem travesti interpretada pela actriz transexual Glamour Garcia, que irmã de Caio Castro na novela.

A novela “A  Dona do Pedaço” que estreia no próximo dia 20 de Maio e será protagonizada por Juliana Paes, e vai contar no seu elenco com a actriz angolana Heloísa Jorge.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

137 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *