Mentores do The Voice Angola falam das suas experiências como artista


A poucos dias da grande estreia da primeira edição do  ‘The Voice’ Angola, os mentores do reality show, Paulo Flores, Yola Semedo, Dji Tafinha e Walter Ananas falaram (ao site do programa) das suas experiências no mundo artístico.

The Voice Angola Mentores

Com a estreia marcada para o próximo dia 11 de Outubro, pelas 21:00 horas no canal Jango Luxo, posição 512 do pacote DStv Bué, da  edição angolana do renomado reality show televisivo de competição musical, ‘The Voice’ , os responsaveis pela futura “Voz de Angola” contaram as suas trajectorias no mundo da música em entrevista ao site do reality. Assista os videos abaixo:

Repartidos em quatro fases, os concorrentes e aspirantes a cantores vindos de audições públicas, competirão entre si. Na primeira, ocorrerão as “Audições Cegas”, onde os quatro mentores e consagrados artistas da nossa praça nomeadamente Paulo Flores, Dji Tafinha, Yola Semedo e C4 Pedro, ouvirão os concorrentes em cadeiras viradas de costas para o palco para que não possam vê-los. Caso gostem daquilo que ouvem, bastará pressionarem o botão vermelho e assim demonstrar o seu interesse em trabalhar com aquele talento. Entretanto, se mais de um mentor pressionar o botão, o próprio concorrente terá a autonomia de escolher com quem desejará trabalhar!

Os mentores dedicar-se-ão ao desenvolvimento mental, musical e, em alguns casos, ao equilíbrio psicológico dos seus cantores, dando-lhes directrizes e quiçá partilhar alguns segredos para o sucesso em palco. Quando chegarem à fase de “Batalhas”, cada mentor irá emparelhar dois membros da sua equipa para actuarem em conjunto e em seguida vai decidir qual dos dois permanecerá na competição.

Posteriormente, os concorrentes actuarão ao vivo onde os telespectadores terão a dura e exclusiva missão de decidir o seu destino.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!