Nádia Silva está gravida de quatro meses “Quero muito ter uma menina”


A Miss Angola 2009, modelo e actriz Nádia Silva revelou que está gravida de quatro meses, fruto da sua relação com o angolano Filipe Ferreira.

Nádia Silva Lux

A modelo e actriz Nádia Silva, 25 anos, que recentemente deu vida a doce Ana Maria na novela Windeck, e seu noivo, o jovem Filipe Ferreira estão a espera do primeiro filho. Nádia e Filipe são capa da edição da revista Lux Angola desta semana, e revelaram a gravidez  de quatro meses durante a entrevista.

Segundo a actriz já apaixonada pela criança, está a torcer para ser uma menina. “Quando fiz a primeira ecografia e vi o coração a bater senti logo uma paixão.”

Recorde-se que Nádia Silva e Filipe Ferreira ficaram noivos no passado mês de fevereiro do ano em curso. O pedido aconteceu de forma tradicional como manda as regras da terra natal da actriz (Cabinda), o casamento ficou marcado para o mês de setembro do próximo (2015).

A revista aponta ainda um possível romance entre a modelo Maura Faial e o jovem Claudio Borges. Mais detalhes você encontra na revista Lux Angola desta semana.

Siga-nos no Instagram e seja o primeiro a saber das principais novidades do showbiz angolano e do Mundo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *