Nádia Silva revela ter se submetido a intervenção cirúrgica para melhorar sua aparência


A falta de auto-estima ainda é um dos problema que afeta muita gente, especialmente as mulheres. A apresentadora angolana Nádia Silva, revelou que realizou recentemente um procedimento estético nomeadamente a lipoescultura HD e mastoplaxia, para melhor a sua aparência física.

A maior parte das pessoas, principalmente as mulheres, se preocupam em manter uma aparência jovem, exibindo um rosto livre de rugas e flacidez e outras sonham em ter um corpo com medidas proporcionais  e por isso recorrem a procedimentos estéticos, assim como foi o caso de Nádia Silva, que depois de ter sido mãe pela primeira vez, realizou dietas, idas frequentes ao ginásios. Não obtendo resultados duradouro, a apresentadora do programa “Bem Vindos” da RTP Africa, revelou que submeteu-se a uma intervenção Cirúrgica.

“Olá amores, não imaginam o quão importante é para mim partilhar este momento convosco, a alguns dias atrás decidi dar um UP no meu corpo mas não se trata só disso, a falta de auto-estima é um problema que afeta muita gente, especialmente mulheres. No meu caso, sofri bastantes alterações depois de ter sido mãe, entre dietas e ginásios fui encontrando algum resultado mas pouco duradouros. A gordura localizada na minha barriga e peito são inimigos difíceis de se combater, decidi então avançar para uma intervenção Cirúrgica”, revelou em um post na sua conta da rede social Instagram.

Nádia aproveitou o mesmo post para agradecer a equipa médica pelo atendimento, confiança e tranquilidade por terem trabalhado não só no seu corpo como também na sua auto-estima e liberdade, e em especial ao seu marido Filipe Ferreira, que tornou-se no seu fiel enfermeiro.

“O Dr. Emilio Valls é um cirurgião conceituado e que me transmitiu confiança e tranquilidade, não trabalhou apenas o meu corpo mas também a minha auto-estima, a minha liberdade. O meu muito obrigada a toda equipa da Clinica Luso Espanhola que têm sido incansáveis comigo e a ti Dr. Emilio Valls, és o maior. Agradeço a minha equipa de filmagens João Barbosa e Camila Midiã super profissionais trabalho maravilhoso. E ao meu enfermeiro particular, companheiro de guerra Filipe Ferreira”.

View this post on Instagram

Ola amores, não imaginam o quão importante é para mim partilhar este momento convosco, a alguns dias atrás decidi dar um UP no meu corpo mas não se trata só disso, a falta de auto-estima é um problema que afeta muita gente, especialmente mulheres. No meu caso, sofri bastantes alterações depois de ter sido mãe, entre dietas e ginásios fui encontrando algum resultado mas pouco duradouros. A gordura localizada na minha barriga e peito são inimigos difíceis de se combater, decidi então avançar para uma intervenção Cirúrgica. O Dr. @emilio.valls é um cirurgião conceituado e que me transmitiu confiança e tranquilidade, não trabalhou apenas o meu corpo mas também a minha auto-estima, a minha liberdade. O meu muito obrigada a toda equipa da clínica @clinicalusoespanhola que têm sido incansáveis comigo e a ti Dr. @emilio.valls és o maior 🙏🏽 Agradeço a minha equipa de filmagens @joaobarbosa.ph e @camilamidia super profissionais trabalho maravilhoso E ao meu enfermeiro particular, companheiro de guerra @filipe_m_ferreira ♥️

A post shared by Nadia Silva (@nadiasilvaofficial) on

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *