Nádia Silva recebe Coréon Dú e Monsta no Bem-Vindos da RTP África


Coréon Dú vai apresentar o seu novo álbum, em entrevista directamente de Luanda, em Angola. Já Monsta vai estar em estúdio para cantar ao vivo as suas novas músicas.

O músico Coréon Dú e o rapper Monsta acabam de lançar novos álbuns. Os dois artistas angolanos vão estar no programa Bem-Vindos, da RTP África, nesta terça-feira, 1 de dezembro, para promover as novidades em entrevista à apresentadora Nádia Silva. O programa vai para o ar às 17:00, horário de Lisboa (18:00 no horário de Luanda).

Publicidade

Coréon Dú lançou recentemente o disco Love Infinity. É sobre este novo álbum que o artista vai falar em entrevista por videochamada de Luanda. A novidade do músico angolano chega dois anos depois do álbum The Love Experiment, lançado em 2018.

Já o rapper Monsta, que estará em estúdio com Nádia Silva, tem um novo álbum intitulado Massacre d´Novembro, em parceria com NGA, do grupo Força Suprema. Além da entrevista sobre a novidade, o artista vai cantar duas das suas novas músicas ao vivo no palco do programa. Antes de Massacre d´Novembro, Monsta já havia lançado, em fevereiro, o disco Molly Love, a Cura Depois da Dor


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *