O escritor e apresentador angolano Victor Hugo Mendes, fez hoje nesta quinta-feira, 08 de Julho, uma viagem ao passado e relembrou fases importantes da sua carreira tendo este deixado conselhos ao público encorajando os seguidores a trabalharem com perseverança para um futuro melhor.
Victor Hugo Mendes revelou que em 1994, apesar das dificuldades e tentações de que foi alvo devido a idade, foi um ano em que descobriu a sua paixão por comunicação e seguiu rumo a construção da sua carreira.
“Malanje, 1994. Todos temos um passado, e foi a partir dos meus 14 anos quando soube que comunicar era o meu dom que passei então a construir todos os dias meu futuro.
Entre os 14 e os 24 anos fiz grandes escolhas dizendo NÃO a muitas tentações próprias dessa fase. Foi duro? Sim, mas não me arrependo”, começou por dizer.
A residir em Portugal, Victor que é apresentador da RTP África e está no comando do programa “Tem A Palavra”, destacou que as suas escolhas foram resultados da sua ambição e aconselhou os seus seguidores a construírem seus próprios futuros.
“Jamais te envergonhes das escolhas que tenhas feito ainda que se configurem erradas, existe o hoje e o agora para mudares e passares então a erguer um novo futuro para ti.
Deixa que eles se riam de ti, que te insultem e te ignorem, um dia eles ficarão sem coragem para sorrir diante do teu sucesso. Agradeço a Deus por me ter tirado dos bons caminhos para me colocar no melhor. Estou onde tu estás!”.
0 Comentário