Sérgio Ramos apresentado oficialmente como jogador do PSG


O PSG oficializou, na manhã desta quinta-feira (8) de Julho, a contratação de Sergio Ramos. O central espanhol, que já se encontrava em Paris, estava livre desde a saída do Real Madrid, e assinou contrato válido até 2023.

Depois de muitas especulações sobre seu futuro, Sergio Ramos foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Paris Saint-Germain.  De acordo com a nota do clube parisiense, o internacional espanhol assinou contrato por duas temporadas, válido até junho de 2023.

Publicidade

Revelado pelo Sevilla e jogador (e ídolo) do Real Madrid nas últimas 16 temporadas, Sergio Ramos passou por exames médicos na última quarta antes de firmar o compromisso com o time de Neymar, Mbappé e companhia.

“Estou muito feliz por ingressar no Paris Saint-Germain. É uma grande mudança na minha vida, um novo desafio e um dia que nunca esquecerei. Tenho orgulho de fazer parte deste projecto tão ambicioso, de fazer parte de uma equipa com grandes jogadores. É um clube que já deu provas ao mais alto nível e com bases sólidas, quero continuar a crescer com o Paris e ajudar a equipe a trabalhar para a conquista de títulos”, disse Sergio Ramos ao site oficial do clube.

Ramos é o terceiro reforço confirmado pelo PSG para temporada 2021/2021. Além do defensor, o Paris Saint-Germain já apresentou o lateral-direito marroquino Achraf Hakimi e o meio-campista holandês Georginio Wijnaldum.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *