Famosos angolanos lametam a morte do músico “Beto de Almeida”

11

Para morrer basta estar vivo… Com essas palavras lamentamos o passamento físico do cantor Beto de Almeida, integrante do Grupo Irmãos Almeidas, anunciada neste domingo, (6). Famosos angolanos lamentam a morte de um ícone da música nacional.

 Beto de Almeida angolanos

Em suas contas das redes sociais as figuras públicas angolanas não se mostraram indiferentes a dor e ao momento que se vive, e deixaram varias mensagens para alguém que um dia foi uma grande referência da música.

 A Diva Yola Araújo em seu Instagram escreveu: “R.I.P Beto que a terra te seja leve (Obrigada Obrigada pelo sucesso hoje ou nunca escrito por ti, estarás sempre nos nossos corações)… grande artist”- concluiu.

Paulo Flores, “R.I.P Beto de Almeida…sujamos os sapatos “nas poeiras” dos mussekes da mesma geração…sonhamos ser livres, e fomos!! resta-nos acreditar que a história desta vez será contada e nas tuas canções nos revimos todos, como o teu primeiro sucesso “sofrimento”

dizias tu…” essa vida está malé, tudo agora é na praça, o tomate está caro, a laranja também, a fuba nem se fala, ai,ai,ai,ai…hoje o negocio é trabalhar
e o trabalho que não abastece”.

R:I:P Beto de Almeida.”

 Puto Português também exprimiu os seus sentimentos mediante este acontecimento, “-O que dizer? Nessas horas palavras parecem não existir, eh triste muito triste. Beto de Almeida, que sua alma descanse em paz”.

O Rapper Vui-Vui limitou-se a escrever um trecho de um dos maiores sucessos do grupo: “vou levar minha viola la a frente de combate… ate sempre-“ escreveu.

“Podem matar o meu corpo, mas nunca calarão a minha voz, portanto vou continuar a seguir e ouvir Beto de Almeida, descanse em paz” – mostrou a sua insatisfação o kudurista Cabo Snoop.

Eddy Tussa escreveu: “ R.I.P meu kota Deus te abençoe e te guarde, meu coração esta partido”.

Laton dos Kalibrados “Pilar da musica angolana… acompanhou gerações, e ainda colaborou e também deu sua voz a cultura hip-hop reacendendo admiração que sentia por este senhor…por este mestre !!! D.E.P Beto!!!” terminou o rapper.

“Que a tua alma descanse em paz, Beto de Almeida! RIP”- escreveu Djdeff o soldado em ascensão.

Negro Bué também deixou a sua mensagem: -Descansa em paz meu Kota!!! Tua obra e teu perfil também acompanhado de talent, carisma, profissionalismo, determinação cultural. Ainda assim estamos juntos”. _salientou.

O músico angolano mais querido de 2013 não ficou indiferente ao momento de luto que se atravessa e deixou o seu recado: “Adeus amigo, colega, camarada e companheiro… Neste momento não existem palavras para exprimir a dor que sentimos… Muito obrigado pelos ensinamentos e por me teres dado a honra de conviver contigo pessoalmente e assim descobrir a pessoa maravilhosa que eras”, escreveu o cantor Matias Damásio.

Várias foram as demostrações de pesar por essa tragedia nacional… Cala-se mais uma voz, fecha-se mais uma cortina no teatro da vida.

Descansa em paz Beto de Almeida.

Veja o último vídeo clipe gravado por Beto de Almeida na província do Huambo, “Kamenina

Partilhe.

Sobre o Autor

11 Comentários

  1. Esto trist pela morte do musico angolano Beto d’ Almeida.

    Os angolanos choram a morte do musico,
    A cultura xta de luto.

  2. Zeferino Antonio Zaboba Zaboba Em

    temos que nos unir, de formos a pensar por tudo que fez, ainda recordo-me quando animava os militares com cançao levarei minha viola….

  3. kota Beto é dificil neste momento exprimir palavras, mas é verdade que tu marcas aminha geração lembro me das suas musicas como grego do sambila tio zé não trabalha, mandei os puto escapancar na praça,assim como tantas outras musicas kota tua alma descanssa em paz.DEUS te guarde

  4. Elsa Gonçalves Em

    estou profundamente triste com o seu desaparecimento fisico, deixaste um vazio enorme nas nossas vidas, mas estarás sempre presente nos nossos corações.Que a terra seja leve

Deixe a sua opinião