Yola Semedo homenageia Beto de Almeida em espectáculo de altíssimo nivel


Com um show com  mais de trezentas pessoas a diva da música angolana, ofereceu aos presentes um espectáculo ao nível da exigente plateia, com luz e som de qualidade, em que não saiu defraudada com o vasto repertório da considerada “Diva da Música Angolana”, ainda teve espaço para uma bela homenagem ao músico Beto de Almeida. Com a música “levarei minha viola”, de autoria do artista Beto de Almeida, falecido recentemente, a cantora Yola Semedo abriu o espectáculo musical “Volta ao Mundo”, realizado na noite deste sábado, no espaço cultural Lookal, na Ilha de Luanda.

Yola Semedo
Look usado pela Diva para o show volta ao mundo, (Foto:Reprodução/instagram)

Yola Semedo, acompanhada pela banda Impactus 4 e do percussionista cubano Yasmane Santos, cantou, em aproximadamente três horas, temas como “marido infiel”, “dias da semana”, “injusta”, “pura ilusão”, “mar azul”, “ingrato”, “sentimento intruso”, tendo feito ainda uma incursão por músicas das Antilhas, de Cabo Verde, Brasil, Portugal, americanas e jamaicanas.

A “Diva da Música angolana” reconheceu que algumas músicas estrangeiras fazem parte do seu crescimento como artista e que sempre se inspirou em artistas que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90.

Subiu ainda ao palco o músico Livongh, cantando dois dos seus temas, e a convidada especial Yola Araújo que fez um dueto com a anfitriã.

A assistência, entre amigos, simpatizantes e fãs de Yola Semedo, no final rendeu-se uma vez mais ao talento da artista e saiu convicta de que foi uma “Volta ao Mundo”, através da música da voz sensual da cantora mais consagrada no país.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *