“Computadores serão implantados nos cérebros humanos até 2029”, diz director do Google


248 partilhas

Segundo o director de engenharia do Google, computadores serão implantados nos cérebros humanos até no ano de 2029. Algo que prevê que a inteligência artificial irá superar a humanidade, esse avanço tecnológico poderá se resultar no controlo da humanidade?

Para os Teólogos, essa nova  tecnologia poderá sim resultar num avanço para o controlo da humanidade. Durante o festival  de cultura e tecnologia “South by Southwest”, no Texas, EUA, o director de engenharia do Google Ray Kurzweil, garantiu que todos os computadores terão uma inteligência humana e poderão ser implantadas no cérebros das pessoas. “Os computadores serão colocados dentro de nossos cérebros e conectados à um sistema de nuvem, expandindo quem nós somos”, afirmou.

Publicidade

Para Ray essa união de ‘humano e tecnologia’ é engraçada e ao mesmo tempo atraente, e irá potencializar todos as coisas que valorizamos nos outros humanos.

Para outros especialistas, essa tecnologia pode se tornar em um controle do pensar e agir da humanidade e resultar de abusos e deformação severas. Não só como também satisfazer as necessidades físicas e o melhoramento das qualidades das pessoas, envolvendo a criação de uma única consciência mundial.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

248 partilhas