Demi Lovato celebra victoria de cinco anos ‘limpa’ das drogas e álcool: “Não conseguiria sem Deus”


Demi Lovato finalmente livre das drogas. A cantora e actriz celebrou esse feito na passada quinta-feira (14), ao reconhecer que ao longo destes cinco anos que esteve longe das drogas e do álcool, quase teve recaídas, mas que Deus, o apoio dos amigos e familiares ajudaram muito a se recuperar, “Não conseguiria sem Deus”.

Demi Lovato celebra victoria de cinco anos 'limpa' das drogas e álcool: "Não conseguiria sem Deus"

Demi Lovato deixou as drogas e o álcool, a actriz garante que sem Deus não iria conseguir essa nova conquista na sua vida, motivo pela qual mereceu uma celebração.

“Me sinto tão grata. Tem sido uma jornada, tantos altos e baixos. Tantas vezes eu quis ter uma recaída, mas juntei minhas mãos e pedi a Deus para aliviar essa obsessão. Eu estou muito orgulhosa de mim mesmo, mas eu não teria conseguido isso sem o poder superior a mim ‘Deus’, ​​minha família, amigos e todos os outros que me apoiaram”, disse a protagonista de Camp Rock, da Disney.

Demi acrescentou ainda que podia se esconder do vicio ‘droga e álcool’ para onde fosse, mas não podia ficar menos de 30 minutos sem eles e levava sempre.

“Algo que eu nunca tinha falado antes, mas eu poderia esconder o meu vício em drogas para onde eu fosse. Eu sempre levava drogas comigo. Não poderia ficar 30 minutos ou uma hora sem cocaína, levava comigo nos voos. Guardava a droga comigo e esperava até que todos na primeira classe fossem dormir para usar ali mesmo. Eu também me escondia no banheiro para usar”, acrescentou.

Recentemente Demi Lovato, postou numa das suas redes sociais a celebrar a sua conquista que marca os cinco anos que ‘limpa’ das drogas e álcool. “Me sinto alegre hoje. Obrigada a vocês por ficarem ao meu lado e acreditarem em mim”, escreveu.

Lovato começou sua jornada “limpa” das drogas e do álcool em 2012, depois de constatar seu grave vício e se internar em uma clínica de reabilitação. Sua primeira internação aconteceu em 2010.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!