PCE do BAI desafia jovens angolanos com domínio em inteligência artificial a criarem um sistema de crédito


O Presidente da Comissão-Executiva do BAI, Luís Filipe Lélis, desafiou recentemente os jovens angolanos, residentes no país, com experiência prática no desenvolvimento e implementação de modelos que usem inteligência artificial, a criarem um serviço de aconselhamento sobre a oferta de crédito para a referida instituição bancária, utilizando ‘GPT’.

Foto: Institucional BAI

O responsável adiantou através de uma publicação que fez no Twitter, que se o conceito for interessante, poderá agendar uma reunião de trabalho para avaliação técnica do projecto.

“Quero conhecer jovens que residam em Angola com experiência prática no desenvolvimento e implementação de modelos que utilizem inteligência artificial. Quero desafiar a criar um serviço de aconselhamento sobre a oferta de crédito para o BAI utilizando ‘GPT’. Se o conceito for interessante agendarei uma reunião de trabalho com a minha equipa técnica para testar a exequibilidade técnica e financeira. Interessados?”, destacou.

Por meio de uma publicação feita no seu perfil oficial do Twitter, Luís Lélis pede para que os projectos lhe sejam encaminhados através da DM.

“Por favor, encaminhem, via DM, uma síntese de projectos que tenham implementado e que justifiquem a nossa atenção. Irei providenciar o meu e-mail profissional aos candidatos seleccionados e agendarei as apresentações para o período de 12-30 de Junho”, completou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *