BNI cria Centros de Negócio e disponibiliza linha de crédito para às PME


O banco BNI, no âmbito da Linha de Crédito que tem disponível para as Pequenas e Médias Empresas e no seguimento da sua estratégia de apoio à produção nacional, criou Centros de Negócio na capital e em várias províncias, com vista a apoiar directamente os empresários e os gestores na elaboração dos seus projectos.

Em um comunicado de imprensa submetido ao AngoRussia, a Administração do Banco justifica que : “a criação dos Centros de Negócio BNI visa ajudar as pequenas e médias empresas, tal como estipula a Lei nº 30/11 de 13 de Setembro, onde se incluem as empresas inovadoras e os sectores primários da produção nacional, por forma a que os projectos apresentados para financiamento possam ser analisados e aprovados e para que a produção e a geração de empregos directos e indirectos possa aumentar e contribuir para a melhoria da conjuntura económica do país”.

A Administração do banco BNI adiantou ainda que: “esta iniciativa do Banco está em concordância com as directrizes do Executivo para o fomento, incremento e diversificação da produção e da economia nacional.”

Com este propósito, o BNI tem já em funcionamento na cidade de Luanda quatro Centros de Negócio. Os restantes localizam-se nas províncias do Huambo, Cabinda, Huíla e Benguela.

Todos estes Centros estão focados no atendimento personalizado ao cliente, quer seja presencialmente, por telefone ou através das plataformas digitais criadas para o efeito. Porque no fim do dia “o que importa é o resultado que conseguimos gerar para as empresas, que com o nosso apoio conseguem produzir e gerar valor para os seus acionistas e para todos seus colaboradores, contribuindo dessa forma para o desenvolvimento económico de Angola”, sublinha a administração do BNI.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *