Quantcast

Novo Samsung Galaxy S8 deixa iPhone 7 Plus a milhas nos primeiros testes

0

A imagem comprova os principais rumores que já há alguns meses circulam na imprensa sobre o novo dispositivo. Primeiro, a ausência de botões no painel frontal, que será praticamente todo tomado pela tela sensível ao toque do usuário. Além disso, a tela volta a ser no modelo “dual edge”, com duas bordas laterais, dotadas de funções especiais.

Apesar de ser certa a presença dos processadores Qualcomm Snapdragon 835 e Exynos 8895 nas várias versões do próximo topo de gama da Samsung, é incerta, contudo, a qualidade da sua performance. Enquanto o equipamento não for apresentado, lançado e testado, a dúvida vai permanecer, mas, nas últimas semanas alguns leaks publicados online mostram aquelas que poderão ser as primeiras pontuações do smartphone nos testes de benchmarking da AnTuTu, a mais popular plataforma de avaliações qualitativas para telemóveis e que serve de referência à indústria.

 Num dos casos, em vídeo, o S8 surge com o nome de código SM-G950 e carrega um Spadragon 835 SoC. Os resultados dos testes de processamento gráfico são impressionantes. Melhor do que qualquer outro equipamento indexado no ranking da plataforma, o telefone alcança a pontuação de 205284, superando o registo do iPhone 7 Plus e do OnePlus 3T que lideravam a tabela com 181807 e 162423, respetivamente.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.