Lançamento de telemóveis dobráveis da Samsung previsto para Agosto


A Samsung prevê colocar  no mercado em Agosto os telemóveis dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip, avançou a Osite sul-coreano Yonhap News Agency.

Ainda não se sabe o dia concreto em que serão feitos os lançamentos destes dois dispositivos mas, tudo indica que será entre o início ou final de Agosto.

Publicidade

Sabe-se, porém, que o Galaxy Z Fold 3, que já tem supostas imagens disponíveis na internet, pode ser o primeiro celular da Samsung a contar com câmera sob o display, além de sensor biométrico na tela.

O evento Unpacked, onde serão revelados o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 terá lugar na primeira ou segunda semana de Agosto, com as chegadas ao mercado dos dois dispositivos.

O novo telemóvel dobrável Galaxy Z Fold 3 da fabricante sul-coreana oferecerá a opção de 512 GB de armazenamento interno, assim como o antecessor Galaxy Z Fold 2, que está disponível em variações de 256 e 512 GB.

Destaca-se que tanto o Galaxy Z Fold 3 quanto o Z Flip 3 devem contar com uma versão aprimorada do vidro ultrafino (UTG) da Samsung. Além de mais resistente, a nova solução traria suporte à caneta S-Pen e internamente, o poderoso Snapdragon 888 deve fazer parte do Galaxy Z Fold 3, enquanto o Z Flip apostaria no Snapdragon 870.

 

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *