TAAG vai permitir aos passageiros pagar por bagagem extra sem limite de artigos


Os viajantes da Linhas Aéreas de Angola, TAAG, poderão, a partir de 1 de Janeiro de 2024, adquirir ou pagar por bagagem extra, sem limitação de artigos, beneficiando de tarifas mais baixas caso efectuarem a compra antes da data da viagem.

Foto: Reprodução Instagram

Segundo o Jornal de Angola, a medida consta de uma actualização que a companhia de bandeira vai efectuar no próximo mês de Janeiro, no âmbito da sua política de bagagem, “proporcionando aos passageiros uma maior conveniência nos artigos” admitidos como “bagagem de mão e de porão”.

Na mesma senda, foram também revistos os formatos e dimensões autorizadas de artigo pessoal, bagagem de mão e bagagem de porão para “dar mais flexibilidade e opções aos viajantes”.

“Paralelamente, mais itens passam a ser permitidos como bagagem, nomeadamente instrumentos musicais, material desportivo, animais de estimação ou bens perecíveis, desde que respeitem os termos e condições da política de bagagem, nomeadamente restrições de formato, peso, acondicionamento, bem como, a legislação aplicável do país de destino”, refere a TAAG.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *