TAAG lança podcast “Sabias Que” para promover a literacia sobre avaliação civil


A empresa Linhas Aéreas de Angola (TAAG) acaba de lançar um Podcast denominado «Sabias Que», uma aposta nos canais digitais para reforçar a comunicação com os passageiros e público em geral.

Foto: cedida

De acordo um comunicado endereçado a Redação da AngoRussua, o objectivo das sessões é elevar o conhecimento da opinião pública sobre temas relacionados com a aviação civil e partilhar informações úteis sobre a Companhia. O Podcast «Sabias Que» é emitido quinzenalmente e está disponível no canal Youtube da TAAG e principais plataformas de audio streaming, como Spotify, Apple Podcasts e Deezer.

O referido podcast, é apresentado por figuras públicas do panorama angolano, nomeadamente a actriz e apresentadora Dicla Burity e o empresário Rui Silva. Cada programa conta com convidados especiais que partilham a sua experiência de voo com a TAAG e um colaborador da Companhia como comentador residente.

Segundo o documento, o programa aborda temas pertinentes de forma informal, numa linguagem simples e com momentos de humor, com o objectivo de cativar uma audiência diversificada e garantir que a mensagem seja compreendida por todos os públicos.

No global, a TAAG espera que o Podcast «Sabias Que» seja um veículo ágil e interessante para o grande público, um contributo para a literacia sobre a indústria da aviação, fonte de notícias e curiosidades sobre a TAAG, bem como, informação útil relacionada a jornada de viagem dos nossos passageiros e clientes.

TAAG – Angola Airlines, foi fundada em 1938 e está situada na cidade capital. Por mais de 80 anos a TAAG tem vindo a conectar os angolanos através de ligações domésticas, aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando actualmente 14 destinos domésticos e 13 destinos internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente transporte de carga um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *