Praias e piscinas reabrem a partir de 15 de setembro


O Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, informou nesta sexta-feira (06) que a partir de 15 de Setembro serão reabertas todas as praias e piscinas para o acesso ao público. 

As medidas de proteção atualizadas sobre a situação de calamidade pública, garantem que Luanda se mantém sob cerca sanitária até (06) de setembro, de modo a evitar a propagação do vírus.

Devido a pandemia da Covid-19 que actualmente o mundo vive e com um aumento de casos no País, de acordo as medidas do governo para o combate da mesma, muitas zonas e áreas públicas  sofreram algumas restrições de modo a evitar ainda mais a propagação do vírus, e com o desenvolvimento da situação pandémica, tem se reaberto gradativamente alguns espaços de utilidade pública assim como será o caso das praias e piscinas.

Lembre-se que com a actualização das novas medidas, mantém-se a obrigatoriedade do uso de máscara facial na via pública e em locais fechados, e a recomendação do recolhimento domiciliar dos cidadãos da meia noite às cinco da manhã.

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *