Michel Teló fala sobre a experiência das batalhas no “The Voice Kids”


O Júri do “The Voice Kids”, Michel Teló,  falou recentemente sobre as experiências das mais temidas batalhas do reality, na versão para pequenos grandes talentos.

Michel Teló

Para dar prosseguimento à fase das “Batalhas”, entram em campo neste domingo (08) de Agosto, novas vozes escolhidas por Michel Teló, pelos técnicos Gaby Amarantos e Carlinhos Brown, e os candidatos que receberam as suas orientações de forma remota, apresentam-se nos trios de cada grupo onde é escolhida apenas uma voz dentre os três para continuar no programa.

Tio Teló como é chamado pelos pequenos talentosos, comenta que o que mais o chamou a atenção ao escolher os integrantes que compõem o seu grupo foi o carisma, a vontade de vencer, crescer e aprender. O artista disse ainda que escolher uma só voz diante das mais talentosas performances é a parte mais difícil do seu trabalho.

Publicidade

“Escolher só uma voz é um desafio muito grande. Dentre tantas vozes tão equilibradas, o que eu procuro fazer é contemplar todas com uma boa canção para que fiquem confortáveis dentro do trio em que vão cantar. Tento fazer com que todos brilhem…Essa fase das ‘Batalhas’ é realmente muito difícil para o técnico”.

O cantor falou também que o maior desafio da fase das batalhas são as próprias escolhas, pelo simples facto de todos os participantes serem muitos talentosos e equilibrados. E saber que um dos participantes deixará seu sonho para trás é bastante constrangedor.

“Nas ‘Batalhas’ cantam três participantes e dois deles deixam a competição! São talentos muito equilibrados e fazer essa escolha é um desafio muito grande. Eu estava acostumado com o ‘The Voice Brasil’, mas o ‘The Voice Kids’ é mais difícil e mais desafiador ainda para o técnico. Nós passamos dias, depois que o programa vai ao ar, com dificuldades para dormir pensar nas apresentações, nas escolhas… Eu trato o programa e todos os candidatos com muito carinho ter muito respeito pelos sonhos deles, por isso é tão desafiador para mim”, destacou.

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *