MultiChoice e Africa Magic Anunciam a oitava Edição dos Prémios AMVCAs


O Africa Magic em parceria com a MultiChoice, anunciou a abertura das inscrições para a oitava edição dos Prémios Africa Magic Viewers’ Choice Awards (AMVCAs), que terminam a 14 de Janeiro de 2022.

São elegíveis para concorrer aos AMVCAs, filmes ou séries feitos para televisão, previamente inscritos, nomeados para um prémio, ou premiados e todos os filmes feitos para televisão ou séries televisivas que foram transmitidos, difundidos ou exibidos publicamente de 01 de Dezembro de 2019 a 30 de Novembro de 2021.

“O ano passado foi de facto um ano difícil para o mundo, devido a pandemia, no entanto a indústria continua a prosperar contra todas as probabilidades. Estamos orgulhosos das melhorias observadas em diferentes campos da indústria desde o início da atribuição dos prémios em 2013. A oitava edição dos AMVCAs demonstra mais uma vez o nosso empenho em destacar o imenso talento que temos na indústria cinematográfica e televisiva africana e promete deixar um impacto muito maior do que as edições anteriores”, afirmou John Ugbe, Director Executivo da MultiChoice Nigeria.

Para a oitava edição, os organizadores anunciaram a introdução de uma nova categoria a de “Melhor Criador de Conteúdo Social Online”, em reconhecimento a crescente popularidade e qualidade dos conteúdos das redes sociais em todo o continente.

“Estamos muito entusiasmados com a categoria de Melhor Criador de Conteúdo Social Online, pois acreditamos que isto irá sublinhar ainda mais o nosso compromisso de representar todos os criadores de conteúdo e inspirar novos talentos. Não há melhor altura do que agora para reconhecer e celebrar esta crescente comunidade digital enquanto organizamos a oitava edição dos prémios”, disse Busola Tejumola, Directora Executiva de Conteúdo e Canais da África Ocidental na MultiChoice Nigéria.

Para esta oitava edição haverá igualmente a premiação para a Melhor série de Drama Original do Africa Magic e Melhor Série de Comédia Original do Africa Magic.

Exit mobile version