Actriz Rita Pereira obrigada a mudar planos para o Natal devido à Covid-19


A actriz portuguesa, Rita Pereira, que tencionava passar a quadra festiva em Paris, viu-se obrigada a chamar  à última hora uma empresa de decoração para a ajudar a montar a árvore de Natal, e mudar os planos que tinha este ano para a celebração da época festiva.

O espírito natalício chegou esta terça-feira, dia 7 de Dezembro, a casa da actriz que decidiu partilhar as razões da mudança com os seus seguidores e admiradores, através do seu perfil do Instagram. Rita Pereira contou que, de acordo as novas regras do Covid-19 decidiu não arriscar à ficar de quarentena.

“O meu Natal este ano ia ser passado em Paris mas, devido às novas regras de Covid e às minhas gravações da nova novela, decidi não arriscar ficar de quarentena em Paris, com toda uma produção parada graças a mim e, alterei os planos natalícios”, confessa Rita, que ia pela primeira vez levar o filho Lonô a passar o Natal em França com a família do pai, Guillaume Lalung.

Ansiosa para ver a reacção do filho, após o trabalho da empresa de decoração em sua nova casa, Rita Pereira declarou que teve ajuda de uma fada madrinha para conseguir organizar tudo antes da data do natal.

“Ora pois que não tinha nadica para animar a casa nova e uma fada madrinha, Mariana Machado, ajudou-me. Foram incríveis e montaram isto tudo em 40mn. Obrigadaaaaa! Agora estou ansiosa para ver a reacção do Lonô”, declara, por fim, ao partilhar um vídeo onde exibe orgulhosa a decoração de Natal da sua nova casa.