Com um filho de 12 anos para sustentar e renda por pagar, jovem clama por ajuda da sociedade e do empresário da juventude para conseguir um meio de emprego


A jovem Candissia, de 28 anos, residente em Luanda, carece de ajuda financeira para pagar a renda da casa onde está a viver e clama por uma oportunidade de emprego para comprar medicamentos e sustentar o seu filho de 12 anos.

Candissia pede ajuda à sociedade em geral e em particular ao empresário da juventude, Bento Kangamba para fazer negócio e atender outras necessidades que está a passar actualmente, uma vez que não tem nada em casa para comer e a renda termina nesta sexta-feira(26).

“Já não sei o que fazer, sou uma jovem de 28 anos, mãe de menino de 12 anos, peço ajuda a sociedade e a sua excelência Bento Kangamba. Preciso fazer um negócio tenho uma renda para pagar e não consigo pôr comida em casa, quero abrir um cantinho e vender comida, já trabalhei mais de cinco anos no restaurante, na covid trabalhei numa boa empresa, mas em 2022 o contrato terminou”, pediu.

Apesar de precisar de ajuda urgente para poder comer e não ficar na rua, Candissia apela por uma oportunidade de trabalho, algo que servirá como fonte de rendimento para o seu sustento futuramente.

A jovem explica ainda, que precisa de ajuda para comprar os medicamentos da receita do seu filho.

Segue abaixo o contacto e as coordenadas bancárias:

Tel: 934586771

0006 0000 1418 3671 3012. 3

Cândida Domingos

Exit mobile version