Leila Lopes dá detalhes sobre a segunda gestação: “Tem 5 meses e tem sido mais calma que a primeira”


A Miss Universo 2011 Leila Lpoes, falou em conversa com o AngoRussia sobre a sua segunda gestação nesta quarta-feira, 08 de Dezembro. A beldade angolana revelou alguns detalhes da segunda experiência com a maternidade e contou como a família tem vivido está nova fase.

Depois da Top Model Maria Borges ter feito um comentário suspeito sobre uma possível gravidez de Leila, a equipa Angorussia entrou em contacto com a eterna Miss para melhor esclarecimentos.

Foi quando então, Leila Lopes confirmou que está sim a espera do segundo filho e que já lá se vão cinco meses de gestação. A também empresária contou que ela e o marido, o ex jogador de futebol americano Osi Umenyiora, ainda não decidiram como o ou a cassula irá se chamar, mas que todos torcem para que seja uma menina.

Ao longo da sua abordagem, Leila, destacou ainda que esta gestação tem sido melhor e mais tranquila em relação a  passada, explicando que teve enjoos apenas no primeiro trimestre e que nesta segunda fase tem tido melhor disposição para se alimentar.

“Graças a Deus, essa tem sido melhor e mais calma que a primeira. Tive muitos enjoos no primeiro trimestre, mas agora no segundo já ocorrem com menos frequência, e aos poucos tenho tido mais disposição de comer”, explicou a Miss.

Vale lembrar que, Leila Lopes já é mãe de um menino, fruto  do relacionamento com o ex jogador de Futebol americano Osi Umenyiora, com quem é casada desde 2015.