Mulher grávida é morta horas antes da festa de chá de bebé


Faltando apenas um mês para dar à luz, a jovem Liese Dodd, de 22 anos, foi encontrada morta recentemente em Illinois, nos Estados Unidos da América, horas antes de realizar a famosa festa de chá de bebé.

Segundo o jornal The Mirror, a mulher foi encontrada morta pela mãe, depois desta ter ficado algum tempo sem saber da filha. Uma fonte acrescenta que a cabeça da mulher estava dentro de um caixote do lixo na porta do seu apartamento.

Os dados do tribunal norte-americano apontam que o homicídio foi praticado pelo ex-namorado de Liese, com quem manteve um relacionamento por cerca de dois anos. O homem encontra-se detido até ao momento e enfrenta duas acusações de homicídio em primeiro grau e homicídio intencional de uma criança que estava para nascer.

O chefe da polícia de Illinois, Marcos Pulido, lamentou o ocorrido, e afirmou que esta situação é mais do que repreensível.

“Esta filha, esta futura mãe e a sua família estavam a planear uma festa para o nascimento do bebé, mas agora, em vez disso, a família está a planear um funeral”, disse o chefe da polícia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *