Homem revela durante “chá de bebé” que foi traído e que o filho é do melhor amigo


Um casal de mexicanos decidiu realizar um “chá de bebé” para comemorar a chegada de um novo membro da família. A situação inusitada aconteceu, quando na ocasião o esposo fez um surpreendente revelação sobre um acto traição cometido pela mulher. 

O que era para ser um momento feliz e especial para a família, acabou por ser um momento de muita tensão. Em um vídeo que dura cerca de 2 minutos e meio, divulgado recentemente nas redes sociais, durante um discurso um homem alegou ter sido traído pela esposa e revelou que o pai da criança que a mesma espera é na verdade o seu melhor amigo.

Publicidade

“Este é o meu advogado e temos aqui um documento. Todos vocês sabem que estou à espera de um menino. Aqui, vejam, tenho a ecografia, vocês sabem que vou ser pai. Mas vocês não sabem um detalhe importante.”, começa por dizer o homem à todos os convidados.

Apesar da mulher ter tentado impedir o esposo de continuar o discurso, o homem, continuou a dizer: “Fui traído pela minha esposa e meu melhor amigo, não sou o pai da criança. Esta festa é deles dois, não minha”, terminou

O melhor amigo e suposto verdadeiro pai da criança, também se fazia presente no local e acabou por ser agredido, pelos convidados.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Homem revela durante “chá de bebé” que foi traído e que o filho é do melhor amigo Um casal de mexicanos decidiu realizar um “chá de bebé” para comemorar a chegada de um novo membro da família. A situação inusitada aconteceu, quando na ocasião o esposo fez um surpreendente revelação sobre um acto traição cometido pela mulher.  O que era para ser um momento feliz e especial para a família, acabou por ser um momento de muita tensão. Em um vídeo que dura cerca de 2 minutos e meio, divulgado recentemente nas redes sociais, durante um discurso um homem alegou ter sido traído pela esposa e revelou que o pai da criança que a mesma espera é na verdade o seu melhor amigo. “Este é o meu advogado e temos aqui um documento. Todos vocês sabem que estou à espera de um menino. Aqui, vejam, tenho a ecografia, vocês sabem que vou ser pai. Mas vocês não sabem um detalhe importante.”, começa por dizer o homem à todos os convidados. Saiba mais em: www.angorussia.com

Uma publicação partilhada por AngoRussia (@angorussia) a

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Não achei a atitude do noivo correta