Cidadã manda matar rival grávida de 9 meses


Uma cidadã grávida de nove meses, de 31 anos de idade, foi morta recentemente por estrangulamento segundo resultado da autópsia feita nesta segunda-feira (15). Ao que tudo indica, terá sido a rival a mandante do crime.

A Polícia Nacional confirmou o crime e destacou também que a vítima e a acusada partilhavam o mesmo companheiro. Tendo a rival feito várias ameaças de morte à vítima, é neste momento a principal suspeita.

O crime remonta ao dia 9 deste mês, quando Elsa Graça Henda foi encontrada morta na sua residência, no condomínio das Forças Armadas, junto à Centralidade do Cuíto, na província do Bié.

Ao Novo Jornal, o superintendente-chefe António Hossi, porta-voz da Delegação do Ministério do Interior no Bié, disse que os familiares denunciaram, durante os depoimentos, que a vítima recebia ameaças de morte proferidas pela primeira mulher, com quem o esposo de ambas não chegou a casar, mantendo apenas com esta um relacionamento de facto.

“Ela estava grávida de nove meses, com poucos dias para dar a luz quando foi assassinada”, afirmou a fonte da polícia, revelando ainda que a Polícia Nacional, Serviço de Investigação Criminal (SIC) e a Direcção de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP) estão a trabalhar em conjunto para esclarecerem o caso.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *