Mulher com 800 tatuagens ‘excluída’ do trabalho, escola dos filhos e ambientes sociais


Uma mulher gaulesa, de 46 anos, que tem mais de 800 tatuagens e o sonho de entrar para o “Guinness Records World”, como ‘a pessoa mais tatuada do mundo’ mesmo que, para isso, tenha de pagar um preço alto, revelou que só teve um trabalho e foi a limpar casas de banho e que não consegue participar dos eventos de escola dos filhos. 

Foto: Reprodução Facebook Melissa Sloan

A mulher que começou a tatuar-se aos 20 anos, contou a imprensa britânica que apesar de adorar a sua “arte corporal”, e continuar a fazer três tatuagens por semana, sente-se triste com o facto de ter sido “excluída” não só da área laboral, como de bares e até da escola dos filhos.

“Fui convidada a assistir à festa de Natal do meu filho pela janela”, lamentou a mulher, pelo facto de as pessoas não a conseguirem ver além da aparência.

A gaulesa, disse ainda que os estúdios de tatuagens locais já recusam as suas marcações, com medo do seu “vício”, pois as demais tatuagens já estão a cobrir os desenhos antigos com outras tatuagens, pela segunda e até algumas pela terceira vez.

Em Maio do ano passado, a mãe de sete filhos, revelou que suas tatuagens eram uma forma de lidar com o abuso que sofreu quando criança nas mãos de seu irmão mais velho. E neste momento, aguarda por uma resposta do Guinness para saber se já bateu ou não este recorde mundial.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *