Homem careca faz tatuagem de franja e chora ao se olhar no espelho


Chateado com a perda de cabelo, um italiano decidiu fazer uma tatuagem com a imagem de uma franja na cabeça e emocionou-se ao se olhar no espelho.

Foto: Reprodução TikTok

Gianluca, visitou o estúdio de tatuagem que já conhecia e fez o pedido inusitado. O episódio aconteceu em Lácio, na Itália.

A tatuadora ficou impressionada com o seu pedido, principalmente por perceber que o resultado da tatuagem poderia impactar a sua auto-estima.

Depois que o desenho foi finalizado, o homem se olhou no espelho e começou a chorar. No entanto, não ficou claro se era de felicidade.

Numa publicação feita nas redes sociais, a tatuadora Maria explicou que achou estranho o pedido de Gianluca, mas levou em conta o quanto este sofreu com a queda de cabelo. Mesmo assim, disse que ficou impressionada com o próprio trabalho, que levou uma hora para ser concluído.

O vídeo ganhou repercussão na plataforma TikTok, com muitos usuários impactados com a solução incomum para o problema. Alguns o apoiaram e elogiaram a tatuagem, enquanto outros classificaram a atitude como um erro.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *