Morre aos 24 anos (no seu aniversário), digital Influencer angolana Joana Diogo


O mundo digital angolano está de luto. A jovem digital influencer Joana Diogo ou Glam como também era conhecida, morreu na madrugada deste sábado (13) de Junho, enquanto dormia deixando a família, amigos, e seguidores devastados com o seu passamento físico prematuro. 

Quis o destino levar a jovem Joana Diogo no dia em que a mesma completaria 24 anos. A digital influencer foi encontrada morta no seu quarto na madrugada deste sábado, segundo revelou a família em uma nota de esclarecimento.

“A nossa ente querida faleceu na madrugada de hoje (13-06-2020) por morte súbita (parada cardíaca). Esta partiu do mundo dos vivos em paz, sem recorrer a formas de colocar fim a própria vida (suicídio) conforme vemos fortemente a ser divulgado nas redes sociais.

Entendemos que a nossa ente querida por desenvolver actividades ligadas a promoção, marketing e publicidade, recebia o rotulo de digital influencer, e pedimos encarecidamente aos seus seguidores, fãs e admiradores que não divulguem informações desprovidas de embasamento e respaldo cientifico. Em nome de todos que te amam, descansa em paz Joana Diogo”, diz a nota.

O último post da malograda foi feito ainda na madrugada deste sábado no seu stories da rede social Instagram.

Para além de digital influencer, Joana que é descrita pelos seus seguidores e amigos como alguém ‘doce e de trato fácil’,  era estudante do 4º ano do curso de Geofisica da Universidade Federal do Norte do Cáucaso, na cidade de Stavropol no sudoeste da Rússia.

Exit mobile version