Morre aos 24 anos (no seu aniversário), digital Influencer angolana Joana Diogo


5.1k partilhas

O mundo digital angolano está de luto. A jovem digital influencer Joana Diogo ou Glam como também era conhecida, morreu na madrugada deste sábado (13) de Junho, enquanto dormia deixando a família, amigos, e seguidores devastados com o seu passamento físico prematuro. 

Quis o destino levar a jovem Joana Diogo no dia em que a mesma completaria 24 anos. A digital influencer foi encontrada morta no seu quarto na madrugada deste sábado, segundo revelou a família em uma nota de esclarecimento.

“A nossa ente querida faleceu na madrugada de hoje (13-06-2020) por morte súbita (parada cardíaca). Esta partiu do mundo dos vivos em paz, sem recorrer a formas de colocar fim a própria vida (suicídio) conforme vemos fortemente a ser divulgado nas redes sociais.

Entendemos que a nossa ente querida por desenvolver actividades ligadas a promoção, marketing e publicidade, recebia o rotulo de digital influencer, e pedimos encarecidamente aos seus seguidores, fãs e admiradores que não divulguem informações desprovidas de embasamento e respaldo cientifico. Em nome de todos que te amam, descansa em paz Joana Diogo”, diz a nota.

O último post da malograda foi feito ainda na madrugada deste sábado no seu stories da rede social Instagram.

Para além de digital influencer, Joana que é descrita pelos seus seguidores e amigos como alguém ‘doce e de trato fácil’,  era estudante do 4º ano do curso de Geofisica da Universidade Federal do Norte do Cáucaso, na cidade de Stavropol no sudoeste da Rússia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

5.1k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *