Jovem de 28 anos suicida-se depois da noiva o chamar de “Bolas Secas”


Um jovem que em vida respondia pelo nome Antero, de 28 anos, enforcou-se na primeira semana de Janeiro, em São Pedro, arredores da cidade do Huambo, quando este teve uma fervorosa discussão com a noiva não teve condescendência nas palavras e o tratou “Bolas Secas”. 

Depois da celebração à chegada de 2021, o jovem Antero decidiu colocar fim à própria vida, com uma corda, dentro do seu quarto, horas depois de ter uma discussão com a noiva.

Em meio da discussão, a jovem noiva, em defesa da sua honra, não teve condescendência nas palavras e tratou o companheiro, com quem deveria casar este ano, de ‘bolas secas’, uma menção aos órgãos genitais do parceiro. Ao ver sua sua masculinidade exposta diante de outros pessoas que estavam no convívio, o malogrado sem esboçar qualquer reacção, retirou-se do local e foi para casa e minutos depois tirou sua própria vida.

Familiares relatam que o mesmo, numa folha de papel, apelidada de ‘memorando de despedida’, ele explana as motivações da sua decisão, como sendo a única salvação da honra e dignidade

“Ele estava decidido para se matar. A maneira como traçou a corda, em duplo e pendurou no teto, era para que não houvesse falha na hora de dar um toque na cadeira onde havia subido”, contou um dos seus parentes que acrescentou “Ninguém esperava isso. Não há motivos que justifiquem colocar fim à própria vida”, lamentou.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *