Cidadã de 31 anos esfaqueada no rosto pela suposta amiga


Uma cidadã guineense, de 31 anos, acusa a sua amiga de mesma nacionalidade, de a ter agredido com uma faca, deixando o seu rosto desfigurado por inveja.

Imagem: Reprodução TV Zimbo/Fala Angola

Na reportagem transmitida nesta terça-feira, 21 de Março, pelo programa “Fala Angola”, a jovem conta que se apercebeu que a sua amiga começou a sentir inveja, alegando que esta consegue tudo o que quer.

“Isso é uma coisa de inveja, porque eu disse a ela que a minha carta de condução saiu, ela disse Aisha tudo que você fala consegues, depois ela disse que se conseguisse isso iria para a terra dos brancos”, começou por contar.

A jovem Aisha conta ainda que tudo começou no ano passado (2022), quando as duas tiveram uma discussão que resultou em violência, tendo a mesma ferido a sua amiga, e posteriormente ficado detida por uma semana numa das esquadras de Luanda. Após esse período  Aisha foi solta, o que não agradou a agressora que acreditou que a justiça não fez bem o seu trabalho e decidiu por conta própria partir para agressão.

“Ano passado tivemos uma briga, fomos a esquadra, lá falaram tudo e o problemas acabou, ela não tinha razão, mas como eu que tinha aleijado mais, fiquei punida durante uma semana, depois fui solta, quando me deixaram eu fui lhe mostrar, ela veio e disse não a polícia não fez bem a justiça eu vou fazer”, disse.

Após a amiga estar a importuná-la Aisha decidiu ir até a polícia fazer queixa, estes por sua vez, deslocaram-se até a casa da jovem e a entregaram um aviso.

“Fui na polícia reclamei, a moça que vocês disseram para me deixar em paz, não está a deixar, veio novamente para lutar comigo, eu não quero lutar com ela, vão ter com ela. A polícia disse está bem, vamos lhe entregar um aviso, fomos eu também subi no carro, lhe entregamos e ela assinou”, explicou.

Aisha acrescentou que foi novamente atacada com uma faca pela amiga que se fazia acompanhar com mais alguém.

“Depois de tudo isso passar, ela mandou a amiga dela vir na festa  confirmar se eu estava lá, a amiga confirmou, e ela foi lhe buscar, depois ela veio, colocou colã, me viram a sair da festa, veio a amiga dela pegou-me na mão e lá me raspou, tinha uma senhora que gritou, mas a amiga dela empurrou a tia, e me pegou, disse para ela me raspar e ela raspou e foram”, explicou a jovem que pede justiça.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *