Lisa Barcelos chora ao pedir aos seguidores para não a abandonarem


A influenciadora digital de 18 anos, Lisa Barcelos, tem perdido muitos fãs e seguidores nas redes sociais desde que assumiu, em áudio vazado na internet, ter sido amante do cantor Nego do Borel quando este ainda namorava Duda Reis. Sentida com o que está a acontecer, pediu aos prantos que mais ninguém a abandone.

Depois de ser conotada negativamente, Lisa veio a público para falar com os fãs: “Gente, só estou passando para falar com vocês e peço que não vazem esse story aqui neste Instagram, por obséquio. Estou muito triste, gente. Estou vendo vários fã-clubes desactivando. Eu estou muito mal. Então, por favor, quem é meu fã-clube, fica comigo do meu lado e não desactiva. É isso, gente, que eu queria pedir. Obrigado a quem me apoiou”, disse aos choros.

Publicidade
A influenciadora disse ainda estar arrependida e garantiu que tudo não passou de um momento de emoção: “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, disse.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *